Tutorial: Olho preto

Olá, tudo bom com vocês?

Já faz um tempinho que eu queria fazer um tutorial preto pra vocês!




Vamos fazer?


01. Com a pele já preparada e com o primer nos olhos passo um lápis preto bem macio em toda a pálpebra móvel, no canto externo puxar um pouco como se fosse fazer um gatinho.


02. Com um pincel fofo esfumar um pouco o lápis. A imagem ficou horrível mas tudo bem


03. Vá aplicando a sombra em cima do lápis, também marque o concavo e vá aplicando mais sombra. Esfume bem no concavo.


04. Faça um traço grosso com o delineador.


05. Passe lápis preto rente aos cílios inferiores. Eu prefiro passar o lápis do que o delineador nos cílios inferiores.


06. Finalize com muuuito rímel.

Eu usei esse olho preto com um batom vermelho, mas se você não se sente a vontade com o duo olhão + bocão, use gloss clarinho transparente, ou batom nude.




Olho preto por ser uma sombra forte acaba sujando bastante então como qualquer make precisa de treino gente! Me contem sobre o olho preto de vocês!

Logo mais eu posto aqui o look desse dia!

Eai, o que acharam? Espero que tenham gostado.
Curtam o Dreamy Girl no facebook.
Dois beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lenço Demaquilante Neutrogena Deep Clean

4 filmes que marcaram a minha infância

Sorteio de aniversário do blog | 6 anos